Visto Ilha de Malta – Todos

VISTO PARA ILHA DE MALTA TODOS

Documentos para visto:

Brasileiros estão isentos de visto de entrada para viagens a turismo, estudos ou negócios com permanência de até 90 dias.


Visto para Ilha de Malta Passaporte original válido com validade mínima de 6 meses;
Visto para Ilha de Malta Comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária).
Aconselhamos levar também:
Visto para Ilha de Malta Bilhete aéreo ida e volta confirmados
Visto para Ilha de Malta Fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check ou cartão de crédito)
Visto para Ilha de Malta Voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia em Ilha de Malta.


A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas no ato da entrada no país.

Atenção: Para permanecer além desses 90 dias, é necessário entrar em contato com o Ministério das Relações Exteriores (MFA), em especial com a Central Visa Unit, cujo email é: visa.mfa@gov.mt. O que pode ser feito é, após dois meses de estadia em Malta, solicitar o visto ao Ministério, numa ação conjunta com a escola na qual você estudará, pois esta deverá emitir um documento legalizando a sua estadia no país.

Informações sobre escolas, cursos e visto podem ser encontradas também pelo site da FELTOM (Federation of English Language Teaching Organisations Malta): http://www.feltom.com/.

Atenção: As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.